Respostas | Traço

Como posso cancelar uma compra?

Sentimos muito que você queira cancelar a sua compra, porém nós sempre estaremos aqui para que você possa voltar e comprar de novo. Aqui tudo é simples! Caso você ainda não tenha pago a sua compra, automaticamente nosso sistema cancelará o seu pedido para você. No caso de você já nos ter pago, basta enviar um e-mail para atendimento@traçoobjetos.com.br informando o ID do seu pedido (que você recebeu por email) e nós entraremos em contato para combinarmos a devolução da quantia paga.

Como posso pagar meu pedido?

Neste momento, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

_transferência bancária, para a conta que indicaremos ao fechar seu pedido. Depois, é só nos enviar o comprovante da transação para darmos continuidade ao seu pedido!

_cartão de crédito e débito (sistema CIELO). Aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito. Ao optar essa solução, você será redirecionado para uma página da CIELO para que possa inserir os dados do cartão. Realize o pagamento e assim que nós recebermos a confirmação, daremos continuidade ao seu pedido!

_boleto bancário/cartão de crédito (pagSeguro). Esses meios de pagamento são gerados pela empresa PagSeguro, do UOL, num ambiente de comprovada segurança online. Realize o pagamento e assim que nós recebermos a confirmação, daremos continuidade ao seu pedido!

Se você não tem um cadastro no PagSeguro, não se preocupe! É muito rápido cadastrar, e você terá acesso a um ambiente seguro de transações online, com a vantagem de poder realizar compras nas melhores lojas virtuais do país! Acesse https://pagseguro.uol.com.br e clique em “Crie sua Conta”.

Como comprar as peças do site?

Basta entrar em COLEÇÃO, escolher o objeto que deseja e seguir este roteiro:

1_clicar no botão ADICIONAR AO PEDIDO.

2_seu pedido pode ser verificado a qualquer instante, e também alterado, caso você clique em CONFERIR PEDIDO. Nessa mesma janela, você consegue modificar as quantidades solicitadas de cada item, verificar o valor total. A partir dela, você também pode continuar comprando, ou seja, adicionar mais objetos ao seu pedido.

3_ao clicar em FINALIZAR PEDIDO, você deverá preencher o formulário com seus dados, contatos, escolher as formas de pagamento e entrega, além de informar o endereço para o qual enviaremos sua encomenda. Também será possível calcular o valor do frete nessa etapa.

Nós entraremos em contato logo em seguida, por e-mail, informando o tempo estimado de produção/entrega e confirmar os dados relativos ao pagamento. A partir da confirmação do pagamento, começaremos a trabalhar para que seu pedido chegue em suas mãos de forma segura e mais rápida possível!

Para sua comodidade, a Traço irá lhe informar sobre o andamento de seu pedido em cada fase, desde a realização do pedido até a entrega. Além disso, caso surja alguma dúvida, estaremos prontos para resolvê-la via e-mail – atendimento@tracoobjetos.com.br, ou telefone (11) 3467.8990. Se preferir preencher um formulário, clique aqui

Como receberei meus produtos?

É simples: nossa transportadora deixará o pacote com qualquer pessoa autorizada a recebê-lo, no endereço que você especificar como o de entrega. Assim que seu produto for despachado, você receberá um e-mail informando o número de rastreio. Assim, você pode acompanhar o trânsito de suas peças até que elas cheguem com segurança às suas mãos, e dentro do prazo combinado!

Como é feita a entrega?

No momento de finalizar o pedido, selecione a forma de entrega que preferir. Assim que sua peça estiver terminada, nós a encaminharemos para que uma transportadora entregue-a com segurança em suas mãos, no prazo combinado!

Qual o tempo estimado para entrega das peças à venda?

Seu produto será manufaturado para atender a sua encomenda exclusiva! Portanto, a entrega dependerá do tempo de produção de cada peça – e essa informação está disponível na página de cada objeto, abaixo da galeria de fotos.
Essa informação é importante: ao confirmarmos seu pagamento, o pedido entrará em produção em no máximo 1 dia útil. Nós lhe informaremos com mais precisão sobre o tempo de produção e entrega assim que recebermos seu pedido.

Qual a diferença do frete grátis e frete pago?

O prazo de entrega. A Traço disponibiliza as opções de (i) frete grátis em todos os produtos na modalidade PAC dos Correios (ou equivalente, em outra transportadora), onde o prazo varia de 8 a 16 dias, e  (ii) o frete rápido, via Sedex (ou equivalente, em outra transportadora), com prazo de 2 a 3 dias. Nesta última opção, você conseguirá simular o valor do frete só depois de escolher os produtos e fornecer o endereço de entrega: o custo depende da distância, além de peso e dimensões das peças.

Do que são feitos os objetos da Traço?

Boa pergunta! Basicamente nossos produtos são desenvolvidos em concreto. Algumas peças utilizam acessórios em metal, plástico, borracha, cortiça ou madeira. A página de cada produto lista os seus componentes detalhadamente!

 

Os produtos podem ser molhados?

A grande maioria dos produtos podem ser molhados, embora nossas recomendações de limpeza priorizem panos secos e levemente úmidos. Mas atenção: nem todos os produtos podem ser molhados, principalmente as luminárias e os relógios, pois os mesmos contém partes eletrônicas. Se você busca orientações de cuidado e manutenção para as peças, clique aqui!

Amei seus produtos e quero revendê-los. Como faço?

Ficamos contentes porque você gostou dos nossos produtos! Se você trabalha com representação comercial ou tem interesse em vender os objetos da Traço, clique aqui e veja todas as informações para formarmos uma parceria!

A textura e acabamento das peças que eu comprar são iguais às das fotos do site?

Peças feitas de concreto nunca são exatamente iguais entre si. Devido às particularidades do processo de produção, alguns fatores que interferem na aparência e textura das peças podem causar marcas em regiões aleatórias da peça. A principal causa dessas diferenças são vazios superficiais (bolhas pequenas) associados à presença de ar no concreto.

A superfície do concreto permite um incremento proposital de bolhas de ar ou agregados aparentes, como pedras, alterando o estilo dos objetos. Um aspecto mais rústico e exclusivo pode ser solicitado em nossa sessão de customização das peças.

Nossos desenhos assumem e incentivam o caráter individual de cada peça, garantindo a ela uma harmonia em termos estéticos. Além disso, o rigor de nossa metodologia de produção e os padrões de qualidade que adotamos ao final asseguram que cada peça vendida atenderá sempre a rígidas regras de avaliação. Isso nos permite afirmar que, em termos de qualidade de acabamento, as peças à venda têm uma performance de excelência comparável entre si, embora não sejam iguais.

Vocês executam peças com finalidade estrutural, para uso em construção civil ou suporte de cargas?

Não. Nenhuma das peças que produzimos têm fins estruturais e não devem ser submetidas a cargas muito superiores àquelas associadas aos usos razoáveis do produto. Há risco de ruptura ou esmagamento da peça.